Acabo de almoçar com a diretoria da Bolsa de Imóveis e do Polo Shopping Indaiatuba para atualizar a situação do empreendimento. De fato, após o anúncio do empreendimento, entre setembro e outubro do ano passado, estourou a crise econômica internacional, e desde então não se ouviu mais falar no projeto. Como me informaram, as obras em si não foram afetadas, mas as lojas âncoras – C&A, Renner, Centauro e Marisa – é que acabaram congelando novos investimentos, o que levou ao adiamento da inauguração de 2010 para o primeiro semestre de 2011.
Logo após nossa conversa eles foram assinar o contrato com a Casa da Esfiha, atração já confirmada da Praça de Alimentação, que terá 13 lojas e 750 lugares. Serão oito âncoras (confirmadas quatro até agora) e 150 lojas satélites distribuídas em 31 mil metros quadrados. O Multiplex terá cinco salas stadium com possibilidade de ampliação. Serão 1.500 vagas de estacionamento e uma área de lazer infantil.
O público alvo são as classes A, B e C do entorno que inclui, além de Indaiatuba, Salto, Vinhedo, Itupeva e Elias Fausto, mas deve atrair público de Itu e Monte Mor também. A entrada pela SP-75 facilitará bastante o acesso das cidades vizinhas e também do público dos condomínios de Helvetia e Itaici.
Fachada do futuro shopping
Praça de alimentação
Vista aérea
Kimura,
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho de divulgação do futuro Polo Shopping de Indaiatuba.
Indaiatuba está há tempos merecendo um shopping decente.
Abraço.
Marcel Zerbini
marcel@belavistaimoveis.com.br