Sessão de sexta
Hoje às 19h30
O Homem do Ano. Direção de José Henrique Fonseca. Murilo Benício, Cláudia Abreu, Jorge Dória, Agildo Ribeiro, Natália Lage, Mariana Ximenes. A história se passa na periferia da Baixada Fluminense. Máiquel (Murilo Benício), cara comum que acaba entrando para o crime, torna-se um matador de aluguel respeitado por bandidos, pela polícia e pela população. Cledir (Cláudia Abreu), cabeleireira que descolore os cabelos de Máiquel depois que ele perde uma aposta para um amigo, acaba se apaixonando por ele. Adaptado do romance O Matador, de Patrícia Melo. Bom longa de estreai de José Henrique Fonseca, filho de Rubens Fonseca de quem Patrícia Melo , a escritora,é fã confessa.
Matinê
Amanhã e domingo ás 15Didi – O Caçador do Tesouro, direção de Marcus Figueiredo. Com Renato Aragão, Francisco Cuoco e Graziela Massaferro.
Sinopse: Didi é o mordomo de dr. Samuel Walker, pai de Pedro, garoto de 10 anos, que é o grande companheiro de aventuras dele. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro irão para um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo, onde podem existir pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da Força Aérea Britânica, que morreu no final da segunda grande guerra, em circunstâncias vergonhosas.
Cine Clube de domingo
19h30
Sinopse: O filme desenvolve três possibilidades que a vida de Carlos (Murílio Benício) tomaria 15 anos após levar um bolo de Júlia (Carolina Ferraz) num cinema. Na primeira "encarnação", Carlos é um homem casado e bem sucedido que reencontra Júlia e revive seu amor. Na segunda: Carlos é casado com o melhor amigo e Júlia é sua ex-mulher, com quem tem um filho. Na terceira, Carlos é um garotão filhinho da mamãe que reencontra Júlia através de um serviço de Almas Gêmeas. Filme meio confuso que não conseguiu repetir o sucesso do trabalho anterior de Sandra, “Pequeno Dicionário Amoroso”. Mas ela recuperaria o público com seu filme seguinte, “Cazuza, o Tempo não Pára”.
Serviço:
Lotação máxima: 60 pessoas.
Os convites devem ser retirados no dia da exibição, a partir das 13 horas.
Casarão Pau Preto: Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jd. Pau Preto – Tel.: 19 3875-8383
Nenhum comentário:
Postar um comentário