Com a semana ainda dominada pelo "Homem de Ferro" (muito bom) e "Speed racer" (cansativo, mas as crianças gostam), apenas duas novidades requentadas esta semana no Multiplex Topázio: "Quebrando a banca" e "O Som do Coração".
O primeiro é baseado em fatos reais, conta a história de Ben Campbell, um estudante de um conceituado Instituto de Tecnologia que precisa de US$ 300 mil para pagar seus estudos. Para sair desta situação, Ben se junta a um clube, que ensina aos garotos prodígios a se especializarem na contagem de cartas no jogo. Com as novas habilidades adquiridas, o grupo vai para Las Vegas na esperança de se dar bem na cidade, mas nem sempre as coisas acontecem com o esperado. A direção é de Robert Luketic ("Legalmente Loira") e no elnco estão Jim Sturgess ("Across the universe"), Kevin Spacey ("Beleza Americana", "Superman - o Retorno"), Kate Bosworth ("Superman - o Retorno") e Laurence Fishburne ("Matrix"). O filme ficou duas semanas em primeiro lugar no ranking de bilheteria dos EUA.
O segundo é para quem gosta de por cinco colheres de açucar no café. Louis Connelly (Jonathan Rhys Meyers, de "Match Point"), guitarrista irlandês, e Lyla Novacek (Keri Russell, de "garçonete", mas mais conhecida como "Felicity"), jovem violoncelista, se conhecem em uma noite mágica em Nova York. Separados pelo destino desse encontro, nasce August Rush (Freddie Highmore, o menino prodígio de "Em Busca da Terra do Nunca", "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Crônicas de Spiderwick"), que vai parar no orfanato. O pequeno garoto decide sair em uma jornada musical em busca de seus pais. No caminho, ele recebe a ajuda de um estranho misterioso (Robin Williams, que não precisa de referências). Terrence Howard, de "Crash" e "Homem de Ferro", também está no elenco. A direção é de Kirsten Sheridan, filha de Jim Sheridan, que comandou Daniel Day-Lewis em "Em Nome do Pai" e "O Lutador".
Nenhum comentário:
Postar um comentário