sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Trote da Puc-Campinas será no Camaleão Show

O tradicional trote da Puc-Campinas será realizado na próxima segunda-feira, 18, no Camaleão Show, à Rua Oriente, 425, Chácara da Barra, em Campinas. Segundo os organizadores – União das Atléticas Puc-Campinas, Site Noite em Foco (pertencente ao Grupo Axia) e Empresa de Eventos Piromania – a expectativa é receber em média 8 mil estudantes de mais de 15 cursos oferecidos pela universidade, durante todo o dia (das 10h às 22h).

O evento conta com patrocínio do Camaleão Show, que disponibilizará suas dependências e do Gold Street Bar, que cederá algumas de suas atrações musicais para animar a festa. Os DJs residentes das duas casas, Carlos Spagnol, Marcos B, Matoso e Rafael Drum abrem a festa às 10h. Às 13h, sobe ao palco o grupo Sem Tempo e em seguida as bandas Gabana, Sem Limite e Samba de Responsa. A dupla de sertanejo universitário Beto e Menon foi escolhida pelos estudantes para fechar o evento apresentando, em primeira mão, o DVD gravado no final do ano passado.

Segundo um dos organizadores, Manuel Correia, diretor do Grupo Axia, toda a estrutura, inédita em mais de 65 anos de Puc-Campinas, será gratuita. Serão três ambientes, sendo duas pistas com ar condicionado e área externa com trio elétrico Noite em Foco, cinco bares, banheiros e esquema de segurança.

De acordo com Correia, o fato de a prefeitura de Campinas não apoiar uma das maiores tradições entre os alunos da Puc-Campinas foi agravado com a postura da Secretaria de Cultura que, segundo ele, inicialmente cederia a Praça Arautos da Paz para a realização do evento e somente ontem, 14, divulgou que isso não seria possível. "Isso fez com que a comissão organizadora do trote buscasse outras opções de locais e parceiros", afirma.

Nenhum comentário: