sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Anhanguera de Indaiatuba promove 1ª Semana de Tecnologia

A Anhanguera de Indaiatuba promove entre os dias 20 e 24 de outubro a 1ª Semana de Tecnologia, envolvendo os alunos dos cursos de Ciência da Computação, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Recursos Humanos. O evento será aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site www.semanadatecnologia.webspace.com.br ou diretamente na unidade. Os participantes deverão efetuar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite tipo longa vida.

A programação tem início no dia 20 (segunda-feira), às 19h30, com a abertura oficial do evento. Em seguida, três palestras simultâneas serão ministradas com os temas: Apresentando a linguagem Python, Evolução do PPCP e Logística na atualidade. Às 20h40, mais duas palestras: O Ministério da Saúde adverte: onde há fumaça de trabaco (software não-livre) é fogo e O transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e sua relação com o trabalho.

No dia 21 (terça-feira), às 19h30, os temas abordados serão: Processos, tecnologias e trabalho em equipe (uma visão de dentro do desenvolvimento de jogos), Leam manufacturing (manufatura enxuta) e O sistema de gestão ambiental nas indústrias. Às 20h40, as palestras são: Projeto Biodiesel e A moderna gestão empresarial com ERP.

A Semana de Tecnologia prossegue no dia 22 (quarta-feira), às 19h30, com as palestras sobre Análise básica de Malware, Procedimentos de importação e exportação em oportunidades de comércio exterior e Ergonomia. A segunda parte da noite será destinada às oficinas nos laboratórios.

No dia 23 (quinta-feira), mais três palestras: Como desenvolver aplicações web utilizando tecnologia Java, Auditoria em Estoque e Considerações sobre a relação Psiquiatria e Trabalho: formas de adoecer. Às 20h40, O desafio no desenvolvimento de software para atender o mercado de Logística e A segurança no trabalho como meio de prevenção de passivos trabalhistas são os dois últimos temas da noite.

Marcando o encerramento do evento, no dia 24 (sexta-feira), outras duas palestras serão realizadas com os temas O profissional de informática e a língua inglesa e Empregabilidade: a competência necessária para o sucesso no novo milênio. Uma apresentação musical fecha as atividades da Semana de Tecnologia.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3801-2884. A Anhanguera de Indaiatuba fica na Rua Cláudio Dal Canton, 89, no Bairro Cidade Nova 2.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô loko, japa... vc tb, só no CTRL C + CTRL V ? Tamo perdido... huahuahuahua