quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cineclube do Casarão

Sessão de SEXTA
Dia 17/10 – 19h30
O Sexto Sentido. Direção de M. Night Shyamalan
Classificação etária: 12 anos
Sinopse: O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Matinê do Casarão
18 e 19/10 – 15h
Tarzan 2. Direção de Brian Smith
Classificação etária: LIVRE
Sinopse: Antes de se tornar o rei da selva, Tarzan era um garotinho estranho, que vivia tentando acertar o passo. Quando um de seus tropeços coloca sua família em risco, ele passa a acreditar que é uma fonte de problemas e decide fugir. Em sua emocionante viagem, Tarzan acaba frente a frente com Zugor, o ser mais poderoso da floresta. Juntos, eles descobrem que ser diferente não é uma fraqueza, e que os amigos e a família são o segredo de nossa força.


Cineclube de Domingo
19/10 – 17h30
O Caçador de Pipas. Direção de Marc Forster
Classificação etária: LIVRE
Sinopse: O romance best seller agora é o mais aplaudido filme do ano. Quando garotos, Amir e Hassan eram amigos inseparáveis até que um infeliz evento os separa. Anos depois, Amir vai abalar uma perigosa missão para corrigir os erros do passado - e se redimir de maneira que jamais imaginou - demonstrando o máximo em coragem e devoção a seu amigo. Dirigido por Marc Foster (Em Busca da Terra do Nunca, Monter's Ball), "O Caçador de Pipas nos permite acreditar que pode existir justiça no mundo" - Richard Corliss, TIME

Serviço:
Lotação máxima: 60 pessoas.
Os convites devem ser retirados no dia da exibição, a partir das 13 horas.
Casarão Pau Preto: Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jd. Pau Preto – Tel.: 19 3875-8383

Nenhum comentário: