terça-feira, 14 de outubro de 2008

Festa a fantasia no sábado


Helvetia Maskenball acontece no próximo dia 18

Os grupos folclóricos de Helvetia promovem, no próximo dia 18 de outubro, a partir das 22h, no Centro Cultural da comunidade, o Helvetia Maskenball - que significa Baile de Máscaras em alemão –, com participação da banda Dick Tracy e do DJ Alex.

Em sua terceira edição, a Festa a Fantasia volta a acontecer após dois anos e promete ser a melhor das três edições. Além da decoração, os barmen farão um show à parte com malabares. “Há muito tempo não acontece uma festa a fantasia em nossa cidade, esse foi um dos motivos que levou o grupo a realizar uma nova edição do Maskenball”, comenta Marcio Bannwart, um dos coordenadores do grupo de dança Enzian.

De acordo com a organização do evento, a fantasia é obrigatória e os ingressos já estão à venda antecipadamente a R$ 15 e podem ser encontrados em dois pontos de Indaiatuba: na Stalden, que fica na rua Adhemar de Barros, 666; e na Indaiá Festas, localizada à rua Padre Bento Pacheco, 855.

A Helvetia Maskenball acontece dia 18 de outubro, a partir das 22h, no Centro Cultural de Helvetia, localizado à alameda Antônio Ambiel, 895 que tem acesso pela Rodovia Santos Dumont, quilômetro 62; e pela Estrada do Sapezal – sentido Campinas. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a manutenção dos grupos folclóricos de Helvetia. Mais informações pelo (19) 3885-0219 ou acesse o site www.helvetia.org.br.

ATRAÇÕES Tocando desde os 15 anos em festas de amigos, o DJ Alex tem em seus sets, o melhor do house, dance e o electro, sempre priorizando mixagens precisas que ‘brincam’ com as músicas, abusando sempre da criatividade. Já tocou em diversas casas, como Pepis, Clube 9 de Julho e Indaiatuba Clube; e festas na região, entre elas Energy Party, festas do site Internight e Click Indaiá.

Formada há seis meses por ex-integrantes da Dokmus e da Lado B, a banda Dick Tracy tem um repertório composto por músicas no estilo pop/rock e conta com músicos de renome na cidade como o baterista Gerson de Lima, o baixista Viktor de Lima, o guitarrista Danilo e o vocalista Rafinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dia 18 é sábado...