terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudanças drásticas na Prefeitura

Nota oficial
 Com objetivo de “oxigenar” a máquina pública, o prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira faz alterações no primeiro escalão da Administração Municipal. Atendendo pedido de exoneração do Secretário Municipal de Negócios Jurídicos, Dr. Walter Alexandre do Amaral Schreiner, o mesmo deverá permanecer no cargo até meados de Janeiro de 2011, até que o novo títular da pasta seja empossado.
O atual Secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Engº Nilson Alcides Gaspar, assume a superintendência do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae). Em seu lugar assume a secretária Mariangela Gomes Carneiro (50), formada em Gestão Pública e há 18 anos exercendo a função de Assessora da Secretaria.
O Engº Alexandre Carlos Peres deverá ocupar o seu cargo de carreira de engenheiro na autarquia.

***

O que isso significará? O primeiro passo rumo á privatização do Saee?

2 comentários:

Eliana Belo disse...

Avá que a população vai permitir a privatização de uma empresa como o SAAE...Um tesouro onde há aproximadamente 600 nascentes? Hum... seria para viabilizar (através de "falcatras", é lógico) a instalação de mares e mares de novos condomínios e loeamentos? Comçamos bem 2011!!!!!!!!!!!

Gilson Tristão disse...

Não sei vocês, mas para mim isso vai ser a maior burrada desta administração.

Trocar um especialista em águas por um, um, um. sei lá o que o Gaspar é, mas digamos que é o mesmo que trocar 6 por 2, no máximo.