quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Exsa Ambiental fará plantio de tres mil e quinhentas mudas no domingo

A Exsa Incorporações, através de sua divisão Ambiental, fará o plantio de três mil e quinhentas mudas de árvores nativas, de 80 espécies, na fazenda Santa Cândida neste domingo, dia 22, às 9h. Farão parte desse trabalho, além profissionais da empresa, cinqüenta alunos da Fiec, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura e da Fatec Indaiatuba. O tempo estimado para o trabalho é de pouco mais de uma hora. O técnico em gestão ambiental Luiz Sombini é o responsável pela ação.
A Fazenda Santa Cândida fica no bairro de Videiras, zona sudeste do município, e o plantio fará parte do projeto de recuperação de mata ciliar da bacia do Rio Jundiaí.
A Exsa Empreendimentos com esse trabalho faz a reposição de árvores referentes aos loteamentos Vista Verde, em Itaici, e Vila Verde, próximo ao Jardim Primavera. A Fazenda onde será feito o plantio também participa com aproximadamente mil mudas pela recuperação do assoreamento de um dos lagos na propriedade.
Outra ação semelhante está prevista para o final de novembro, desta vez com o replantio de treze mil mudas no empreendimento Quintas da Terracota, situado na zona norte da cidade, na estrada que liga Indaiatuba a Monte Mor.

Nenhum comentário: