quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Faltam-me as palavras

Quando a gente acha que já viu tudo nessa vida...

14 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que os proprietários de Pegeout em Indaiatuba estão devolvendo seus carros...kkkk

Bárbara disse...

just Nossa!!

Anônimo disse...

Senhor Rourke, senhor Rourke! O avião!

Anônimo disse...

Quanta inveja hein gente?
Isso faz mal...

Unknown disse...

É caro, não adianta a gente se esconder: eles sempre aparecem na frente da gente. Como eu dizia pro saudoso Olney: Kruzes!!!

Anônimo disse...

Inveja de "Gisele Pintcher". Mas nem a Naza da novela Senhora do Destino teria...Com essa pose em cima da caranga de terceira, a Anã Paraguaia está mais para Odete Hoitman falida!

Carla Cardoso

Samanta De Martino disse...

Inveja??? De quem? da Anã paraguaia que pensa que é a Gisele 'Pintecher' de Indaiatuba e se veste que nem enfeite de bolo de casamento? rsss. Acho que essa pessoa deveria ter algo que costumamos chamar de bom senso (rs). Tomara que a Pegeout consiga vender algum carro depois dessa 'queimação de filme'

Anônimo disse...

Inveja??? De quem? da Anã paraguaia que pensa que é a Gisele 'Pintecher' de Indaiatuba e se veste que nem enfeite de bolo de casamento? rsss. Acho que essa pessoa deveria ter algo que costumamos chamar de bom senso (rs). Tomara que a Pegeout consiga vender algum carro depois dessa 'queimação de filme'.
Samanta De Martino

Anônimo disse...

Comentário excluído!
Esta postagem foi removida pelo autor.
Porque kimura?!
Não tenha medo ou receio, deixe todos os comentários aí. Afinal, postou, tem que arcar com as consequências, ops, comentários.

Anônimo disse...

Vamos aos detalhes do anúncio...rs
A primeira frase fala do Alexandre, e a segunda fala do consumidor. Ou seja, nada bate com nada...rs
O Alexandre é casado, com a pose da Eliege, ele agora deve estar dormindo no sofá...rs
Ele tinha carro melhor pra mostrar, digo ele, pq ela....rs
Enfim, ela não precisava estar no anúncio, ele sim. Que ela soubesse fazer seu cliente brilhar sozinho e não pagar de glamourosa cafona ao lado dele e humilhá-lo publicamente. Pelos posts nota-se que ela não tem representatividade social alguma. Uma pena, um grande equivoco, um péssimo anúncio!

Anônimo disse...

Fazer seu trabalho honestamente...não se preocupar com o que os outros acham ou deixam de achar...não prejudicar ninguém...que mal há nisso??

Se mais pessoas olhassem para o próprio umbigo, se preocupassem com seu próprio quintal, se fossem mais focadas no trabalho próprio, sem ficar reparando e incomodado com o seu alheio, pode ter certeza que muitos jornais não fechariam, muitos profissionais ainda teriam emprego em veículos de comunicação sem precisar abrir assessorias, etc, etc...

Bell Picosque disse...

MEDO... só isso... MEDO!!!

Anônimo disse...

Porque é que você não assina seu nome? Quem não sabe que foi a própria que tentou se defender...aliás, quem mais faria isso!

Anônimo disse...

Concordo! Realmente péssimo anúncio, mas vai de encontro com quem o produziu. Esperar o quê de uma pessoa que não estudou e nem tem o dom para tal atividade exercida. O anúncio é como todos os outros da ES - que nunca frisa o produto e sim a pessoa, ou melhor, a própria assessora.