quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lançamento da Festa da Costela

Acontece na próxima sexta-feira, o lançamento da oitava edição da tradicional Festa da Costela Fogo no Chão de Monte Mor. O evento acontecerá no Clube Lyllis, a partir das 20h, e contará 
com show da dupla indaiatubana Renan & Jordão e apresentação do DJ Cleber Odilon.
Os convidados terão direito a um open bar com refrigerantes, cerveja, vodka
e sagatiba, além de um open food, com a deliciosa costela assada em fogo no
chão.
Na ocasião serão apresentadas ainda, as novidades e o padrinho da Festa deste ano, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de maio, e beneficiará três entidades da cidade: Associação Assistencial Montemorense - Asilo, Fundo Social de Solidariedade e Léo Clube. Em 2011, o evento contará com uma qualidade e estrutura ainda melhores. Por isso, o número de almoços será limitado e haverá tendas maiores e mais espaçosas, que proporcionarão mais conforto ao público presente. Outro grande destaque é que, a partir deste ano, os organizadores da Festa também farão uma ação de compensação ambiental, plantando 400 árvores, como forma de compensar o lixo gerado durante o evento.
Para a Festa de Lançamento, os ingressos são limitados e custam R$ 60,00, podendo ser adquiridos através dos telefones (19) 3879-1260 e 3879-1344. O Clube Lyllis está localizado na rua Cristiano Stroeh, nº 505, no bairro Popular Nova, em Monte Mor. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones citados acima ou no website www.companhiadacostela.com.br
A Festa da Costela é realizada pela Companhia da Costela e possui como principal objetivo a solidariedade, já que toda renda obtida é destinada a entidades assistenciais. Sendo assim, sua realização só acontece devido à ajuda de voluntários e patrocinadores, além da participação do público em geral. Somente no ano passado o evento recebeu mais de 10 mil pessoas de toda a região, e quatro toneladas de costela foram assadas. Em 2011 a expectativa é superar estes números.

***

Até outro dia quem fazia a assessoria de imprensa desse evento eram minhas amigas da Fábrica de Notícia, mas nunca compareci a ele. Mas conheço a Companhia da Costela e posso dizer que eles fazem uma costela de chão sensacional. E a Lyllis, que também não conheço in loco, é um point sertanejo que vem se consolidando na região.

Nenhum comentário: