quarta-feira, 6 de abril de 2011

Utilidade pública

Na próxima segunda-feira, dia 11 de abril, o acesso do km 39, sentido norte, da SP-75, rodovia Prefeito Hélio Steffen, uma das entradas da cidade de Salto, será fechado.  A interdição deve permanecer pelo período de seis meses e faz parte da segunda etapa das obras de reformulação do trevo de Salto que fica entre as avenidas Getúlio Vargas e José Maria Marques de Oliveira.

A primeira etapa teve início em agosto do ano passado com estudo topográfico, elaboração do projeto e atividades preliminares de limpeza do terreno.

A partir da próxima semana a Colinas dará continuidade à obra com execução dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e adequação do traçado das alças existentes. Elementos de segurança como, por exemplo, barreira rígida de proteção do viaduto e calçada para pedestres também serão implantados no local.  Com valor de investimento de R$ 6,1 milhões a obra será concluída no mês de novembro de 2011.

Atendendo aos padrões de segurança viária o local será devidamente sinalizado o que facilitara no trajeto dos motoristas e pedestres.

COMO FICARÁ O TRÁFEGO NO LOCAL A PARTIR DE 11 DE ABRIL:

O motorista que vem das cidades de Sorocaba e Itu com destino à cidade de Salto tem como opção de acesso o km 35 (bairro Itaim) e o acesso km 42 (jd. Planalto).

A indicação aos motoristas que vem das cidades de Campinas e Indaiatuba com destino a Salto é a utilização do acesso do km 42 (jd. Independência).  O usuário que optar pelo acesso do km 39, em condição de obra, deverá seguir pela Avenida Maria José Marques de Oliveira, sentido bairro Nova Era e São Judas, e posteriormente retornar em frente ao supermercado Safra.

O usuário da SP- 308, rodovia do Açúcar que vem de Piracicaba tem como opção o km 42 (jd. Planalto) e o km 35 (bairro Itaim)

A concessionária solicita mais atenção aos usuários e conta com a compreensão dos motoristas que trafegarem pelo local em obras.

Nenhum comentário: