segunda-feira, 13 de julho de 2009

Compartilhando impressões

O melhor de ler impressões de outras pessoas de coisas que também assistimos é quando elas reforçam as nossas próprias visões, mesmo que ás vezes pareçam disparatadas. Quando passou o último capítulo da novela Celebridades, tive uma epifania na cena final de Claudia Abreu e me perguntei se estava ficando louco. Felizmente, Ignácio de Loyola Brandão achou o mesmo em texto publicado logo depois.
Domingo também estava assistindo a comédia romantica A Proposta, que não teria nada de excepcional a não ser o fato de ter dado um alento à carreira de Sandra Bullck no papel de mocinha, quando após o desfecho começam a passar cenas da entrevista dos casal, amigos e parentes para a imigração. Era a melhor coisa do filme. Lendo o blog do Luiz Carlos Merten no Portal Estadão vejo que ele não apenas concorda mas acha que tudo o que se passou antes parecia um prólogo para aquele apendice final. Vá e veja por si.

Um comentário:

Cynthia Santos disse...

Concordo plenamente... já vi filmes muito melhores. Saí decepcionada porque a melhor parte fica no final e ele é muito corrido. Mas para dar risada num domingo friorento foi bom...