terça-feira, 5 de abril de 2011

Reinaldolandia tem inauguração mudada pela segunda vez

A festa de inauguração do Parque Temático que aconteceria no próximo sábado foi antecipada para sexta-feira, às 19h. A abertura do equipamento deveria ter acontecido no sábado pasado, mas devido ao mau tempo, foi adiado para o dia 9. Agora, a Prefeitura resolveu adiantar, talvez parta não coincidir com a vinda do CQC Danilo Gentili à cidade (vai que arrumam uma pauta sobre o Parque Temático...)
O evento terá animação ficará do palhaço Koringa e shows das duplas Alex e Raphael; Alex e Raí e Bruno di Marco e Christiano. O Parque está localizado no Parque Ecológico, na altura do Jardim Monte Verde.
O playground temático já está prontinho com seus animais gigantes feitos de fibra. No local também foi instalado um playground comum e 12 pedalinhos em formato de cisnes.
O equipamento municipal oferecerá uma quadra poliesportiva construída no padrão exigido para a prática de tênis, duas quadras de vôlei de areia e dois campos de futebol de areia, além de quiosques de alimentação, área de descanso e de banho com chuveiros e pista de caminhada. Duas fontes de água também compõem a paisagem.
A construção do Parque Temático foi viabilizada com uma verba no valor de R$ 1,7 milhão proveniente do Ministério do Turismo, e mão de obra da Prefeitura, em um trabalho conjunto entre as secretarias de Urbanismo, do Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas e de Planejamento Urbano e Engenharia.

Um comentário:

Barbara disse...

e ai inaugurou a palhacada ou nao???