sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bilhete azul

Após tres anos de trabalho ininterrupto - que significa, sem férias - fui desligado da Tribuna de Indaiá, sem aviso prévio, sem advertencia, apenas vagas justificativas.
Recebi a solidariedade de alguns poucos amigos a quem comuniquei, e fui estimulado a me manter na ativa agora exclusivamente na mídia digital.
Assim, de agora em diante, reativo esta Conversa de Botequim on line para coberturas e notícias sobre cultura e o Light na Night passa a fazer a cobertura da vida noturna e social da cidade, agora up to date. Como não se vive de vento, estamos abertos a negociações para publicidade e ações e marketing, como temos feito com a Nishi Royale - por exemplo, bastando nos contatar pelo fone (19) 91728622. Para isso conto com a parceria de Ana Paula Teixeira, amiga querida e marketóloga de primeira.
Sei que muitos comemorarão minha saída da mídia impressa - para onde não tenho planos de voltar - mas também tem muita gente que, por algum motivo misterioso, gosta do que escrevo e de minhas coberturas. Então, meus fiéis abnegados, podem ficar tranquilos que continuarei a fazer o que faço melhor que é brigar para que Indaiatuba tenha uma vida cultural melhor, fazendo, com isso, que tenhamos uma cidade mais civilizada no futuro.
A imagem que ilustra este post é um desenho deste seu criado feito pelo artista plástico Ige D'Aquino. Não é para qualquer um.

3 comentários:

Hamilton Nishi disse...

Kimura têm produzido juntamente com a Ana Tex, nossos ensaios, para divulgação em mídia digital. Pontual e assertivo recomendamos!
Hamilton Nishi (Nishi Royale)

Edu Silvério disse...

Kimura, receba também meu abraço e solidariedade. Em oito anos de Indaiatuba, poucas vezes vi um profissional tão dedicado e competente como você. Usando o velho clichê, novas portas com certeza se abrirão. Aquele abraço!

Edu Silvério disse...

Kimura, receba meu abraço solidário. Em oito anos de Indaiatuba, sei reconhecer um verdadeiro profissional na nossa área e usando o velho clichê, outras portas se abrirão !