sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Max Gehringer em Indaiatuba

Gestor empresarial abre a XVI Semana de Ciências Gerenciais promovida pela faculdade, na próxima segunda-feira, dia 20. Na mesma semana, Politécnica de Indaiatuba promove Faculdade Aberta



Com o objetivo de enriquecer o aprendizado e estabelecer uma rede de contatos entre meio acadêmico e empresariado, a Faculdade Politécnica de Indaiatuba promove mais uma Semana de Ciências Gerenciais. Em sua 16ª edição, a semana contará com um convidado ilustre para saudar os alunos participantes neste dia 20 de outubro, próxima segunda-feira: o gestor empresarial Max Gehringer.

A Semana é aberta ao público externo e as vagas para o dia 20 já estão esgotadas, incluindo a participação dos estudantes das faculdades Max Planck e Politécnica de Sumaré.



Gehringer é conhecido pelo humor e sensibilidade de seus textos, resultados de sua vivência prática em um mundo que ele conhece degrau por degrau. Seu primeiro emprego, aos 12 anos, foi de auxiliar de faxina e o último, presidente da Pullman. “Empresas perfeitas não existem. Mas existem as menos imperfeitas, essas sim boas para se trabalhar”, considera o gestor que participou recentemente do evento de lançamento da parceria da Policamp (Faculdade Politécnica de Campinas) com a FGV, em Campinas, além do evento Gestores do Sucesso, promovido pelas parceiras educacionais Policamp e FAJ (Faculdade de Jaguariúna), no ano passado.

A programação da Semana de Ciências Gerenciais ainda traz a apresentação do Festival de Cannes de 2008 com as melhores campanhas de propaganda mundial, no dia 21.



Sobre Gehringer: O convidado começou sua carreira como office-boy na antiga fábrica da Cica, em Jundiaí. Graduou-se em Administração de Empresas e foi um dos cinco finalistas do prêmio Top of Mind em 2005 e 2006 na categoria “Palestrante”. Autor dos livros “Comédia Corporativa”, “Não Aborde seu Chefe no Banheiro”, “Relações Desumanas no Trabalho”, “Big Max: Vocabulário Corporativo”, “As Máximas e Mínimas da Comédia Corporativa” e “Arregace as Mangas: Liberte Seu Espírito Empreendedor”, o escritor ainda é colaborador da CBN e revista Exame. Em 2007, a Editora Globo lançou o livro “O Melhor de Max Gehringer na Cbn - Vol. 1 - Col. Vida Executiva”.



Faculdade Aberta

Na mesma semana, a Politécnica de Indaiatuba abre suas portas para os estudantes do segundo grau em dias especiais para visita ao campus.

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro a faculdade realiza uma programação com palestras, workshops, Feira de Negócios, orientação vocacional e apresentações culturais, das 19h às 21h30, no campus.

O evento vai auxiliar os estudantes do ensino médio em suas decisões sobre o futuro profissional e a escolha do curso de graduação. É uma oportunidade para o visitante observar, vivenciar e interagir com o ambiente universitário.

As exposições e o programa de orientação contribuem para a tomada de decisões, numa época do ano em que as escolhas têm que ser feitas por aqueles que vão iniciar um novo ciclo e ingressar no curso superior.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.



Serviços:

Semana de Ciências Gerenciais – Politécnica de Indaiatuba

Dias 20 e 21/10, das 19h às 21h30

Local: Indaiatuba Clube

Endereço: Rua Dr. Oswaldo Cruz, 40, Vila Rossignatti, Centro – Indaiatuba/SP

Telefone: (19) 3936-5040



Faculdade Aberta

Politécnica de Indaiatuba Aberta – das 19h às 21h30

Rua Zephiro Puccinelli, 1281

Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP

Telefone: (19) 3936-5040

Nenhum comentário: