terça-feira, 19 de maio de 2009

Nasce uma promessa

Sara e Guilherme, sexta na Câmara Municipal, pelo Maio Musical

Em meio à agitação com a Virada Cultural Paulista, quase ia me esquecendo do Maio Musical, que teve como atração na sexta a dupla Sara e Guilherme, os vencedores do Festival de MPB de Indaiatuba 2008. Eles, especialmente Sara, confirmaram a forte impressão que deixou em todos os presentes ao evento no ano passado, com uma bela voz que não cai na gritaria nem semitona, com leituras muito pessoais de canções nacionais e internacionais, em que ela não deixa o ingles cair no embromation. na verade, chama a atenção a clareza da pronúncia de cada sílaba, seja em português ou ingles, o que dá poder à interpretação. Muito boa mesmo, a moça. O violonista Guilherme a acompanha com destreza e até arrisca um vocal, safando-se bem. O ótimo público para uma noite chuvosa não deixou de corresponder ao ótimo show proporcionado pela dupla, um saboroso aperitivo para a Virada que aconteceria no dia seguinte.

Sabemos que a carreira artística ainda é uma incerta, mas torço para que a moça não abandone o microfone. Se por um lado, a decadência inevitável da industria fonográfica, mais e mais artistas são revelados em performances ao vivo ou pela Internet. Falando nisso, confiram a canção "Calafrios", de autoria da dupla.

4 comentários:

Bárbara disse...

Tive a oportunidade de entrevistar a Sara. Ela não deve ser apenas uma boa cantora, mas é uma pessoa muito culta......

Anônimo disse...

Parabéns Saraaa!!!
Sucesso...
Bruna Araujo

Anônimo disse...

Sara meu parabéns, me sinto orgulhoso por você, você meresse.
Márcio J. Rodrigues.

Unknown disse...

Kimura, muito obrigada pela crítica, elogios, incentivo e pelo apoio de todos vocês. Estou feliz em saber que a apresentação que eu e o Guilherme fizemos atendeu aos seus gostos. Beijos!