sexta-feira, 15 de maio de 2009

Virada em Indaiá City!

Os Heartbreakers ano passado na Virada Cultural no Parque Ecológico

Amanhã é o dia da Virada Cultural Paulista em Indaiatuba e mais 19 cidades do Estado de São Paulo.Já publiquei a programação, então vamos a possíveis roteiros no sábado. Os roqueiros podem acampar no Parque a partir das 18h, com a abertura com Móveis Coloniais Coloniais de Acaju, banda emergente de Brasília, seguido pela indaiatubana Alien Groove às 20h, que vai "abrir" para Marcelo Nova, às 21h. O Dead Fish, banda capixaba já razoavelmente conhecida toca às 22h30, para à uma da matina, correr para o Ciaei e assistir a Patife Band, ressurreição de um dos ícones da Vanguarda Paulistana dos anos 80.

Os mais sofisticados podem escolher abrir a Virada com o Cisne Negro, a mais prestigiada companhia de dança brasileira, ás 19h no Ciaei, seguido pelo cantor Danilo Moraes às 21h30; os Parlapatões às 23h com o espetáculo solo "Prego na Testa"; e depois correr para o Parque para pegar o show do Lenine à meia-noite.

A madrugada terá o Dj Eduardo Brechó transformando o Parque Ecológico numa rave das 2h às 4h da matina e o humor do Clube do Improviso ás 3h, no Ciei.

O domingo abre às 10h no Ciaei, com o obrigatório concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), o primeiro em Indaiatuba desde que ela foi reformulada por John Neschling, tornando-se uma das melhores da América Latina. Ao meio-dia, o premiado grupo Furunfunfun traz a peça "O Meninotauro", no Ciaei, o programão para que tem filhos. Às 13h30, o Bicho de Pé vai montar um forro no Parque Ecológico. Às 16h, Yamandú Costa se apresenta no Ciaei e às 17h o CPM22 encerra a Virada em Indaiatuba às 17h no Parque Ecológico. Note que há outras atrações que não conheço mas que podem sempre surpreender, e quem tiver tempo deve aproveitar a oportunidade anual de nao apenas ver artistas consagrados mas também alguns de outras cidades que jamais veríamos se não fosse a Virada Cultural Paulista.

Nenhum comentário: