segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Diretoria do Clube 9 de Julho cancela Micanove

A diretoria do Clube 9 de Julho informa que cancelou a MICANOVE – Carnaval Fora de Época – que deveria se realizar no próximo dia 22 de agosto, sábado, no estacionamento do Clube.
Seguindo orientações da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e da Organização Mundial de Saúde, que recomendam que as pessoas evitem grandes aglomerações, a diretoria do Clube foi unânime em decidir pelo cancelamento do evento contribuindo assim para evitar a proliferação da doença em Indaiatuba.
Segundo o presidente do Clube 9, Rene Sigrist, a equipe novelina já vem tomando medidas preventivas desde que o primeiro caso da doença foi notificado na cidade.
“A maioria das atividades internas têm sido realizadas com portas abertas e em ambientes ventilados, assim como o álcool está à disposição nos banheiros, academia, sauna e demais dependências do 9. Ainda esta semana, uma palestra sobre a nova gripe com a Dra. Rosa Bernardina Torrejon Reyna, foi realizada para os funcionários do Clube.
A decisão de cancelar a MICANOVE faz parte da campanha que visa envolver toda sociedade no combate à doença. Nós do Clube 9 de Julho não poderíamos ficar de fora”, explica Sigrist.
Aqueles que já haviam adquirido seus ingressos deverão procurar a secretaria do Clube 9 de Julho e solicitar a devolução do dinheiro.

***

Não falei?

Nenhum comentário: