quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu adoro essas gurias, tchê!


Duas gaúchas lindas (especialmente a loira), engraçadas (principalmente a ruiva) e muito espertas formam uma das atrações mais legais da MTV brasileira. É o Podsex, com Kika Martinez e Titi Müller falando sobre sexo com uma naturalidade desconcertante e sacadas hilárias. Muuuito melhor que o antigo Erotica MTV, que fez o nome - e a boca - de Babi Xavier e do lingua "pesa" Jairo Bauer, programa que foi devidamente enterrado por Penelope Nova (by the way, o último Podsex falou justamente de tatuagens broxantes...).

Além de gatas, descomplicadas e gaúchas (o sotaque delas é um Viagra...) elas costumavam apresentar o Podesex num sofá redondo e descalças. Não sei se por causa do inverno ou por alguma censura, nos últimos programas elas aparecem de meia ou meião. Candidatos para esquentar aqueles pezinhos não faltam.

Em cima, o último bloco do programa da última sexta (sempre nesse dia às 23h30 com reprise à 01h30 de domingo) , em que Titi solta uma de suas pérolas mais memoráveis: "Tem gente que é assim: quer casar virgem mas lá atrás -ó - abre as portas da percepção!" Nem Adouls Huxley ou Mae West diriam melhor...

Para ver mais acesse oPodesex no Portal MTV

Nenhum comentário: