sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rock'n roll!


Quem gosta do bom e verdadeiro rock, não pode perder a festa O Tempo Não Para, que trará de volta os sucessos de Creedence, Pink Floyd, Legião Urbana, entre outros ícones dos anos 70, 80 e 90. O evento está marcado para acontecer neste sábado, dia 29, no João Coragem, com a participação da banda Santo Remédio e outras atrações musicais.

O grupo indaiatubano acaba de lançar uma música de composição própria Oásis - uma balada inspirada no livro de Paulo Coelho, O Alquimista, composta por Gil Foschiani e Sérgio Duarte Matheus. A canção já ganhou festivais locais e em breve estará tocando nas rádios de todo o interior paulista. Quem quiser conferir Oásis é só acessar o clip da música no Youtube.

O Santo Remédio iniciou seu trabalho musical em 2007, desenvolvendo durante seis meses a roupagem das músicas. O diferencial da banda é a sua composição, que traz quatro grandes músicos da cidade, Maurício Martins (baixo, violões e vocal), Eduardo Previatto (vocal), Gil Foschiani (guitarra, violões e vocal) e Oscar Segóvia (bateria), que colocam em prática, ao vivo, toda a sua bagagem e experiências nas letras de Queen, Creedence, Pink Floyd, Pearl Jam, Coldplay, Legião Urbana, Capital Inicial, Cazuza, Ira, entre outros ícones do rock.

SERVIÇO

Festa: O Tempo Não Para

Atração musical: Santo Remédio, DNA, 600ml e DJs

Data: 29/05/2010

Ingressos: R$ 15 (homem) e R$ 10 (mulher)

Local: João Coragem

Informações: 3875-1055

Nenhum comentário: