quarta-feira, 7 de julho de 2010

Essa é boa


O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, caminhou acompanhado de políticos e apoiadores pelas ruas do centro de Campinas, nesta terça-feira, 6 de julho.

Durante a caminhada Geraldo Alckmin, afirmou que a região de Campinas é um importante polo educacional, devido aos centros universitários que possui e uma peça fundamental para a economia do estado de São Paulo. “Vamos começar com humildade, frente à grandeza do Estado de São Paulo e muita confiança, aqui de Campinas, rumo à vitória.", ressaltou o candidato.

Alckmin falou ainda sobre a necessidade de mais moradias para o Estado, educação técnica e sobre a meta de ter 6 mil policiais militares a mais nas ruas se for eleito e zerar o número de presos em cadeias no Estado.

Quando questionado sobre os valores dos pedágios no Estado, foi enfático em dizer que vai analisar pontualmente os reajustes nas tarifas. Alckmin rebateu as críticas que recebeu do candidato Aloizio Mercadante, sobre as praças de pedágio. “Existem realmente casos que a pessoa percorre um trecho menor e acaba pagando uma tarifa maior, isso nós vamos resolver”.

Alckmin exemplificou sua fala com as cidades de Jaguariúna e Indaiatuba. “Daremos atenção especial para estas cidades em nosso governo. Então nós vamos analisar caso a caso."


***


POR QUE NÃO VIU ISSO QUANDO ERA GOVERNADOR, PICOLÉ DE XUXU!

Nenhum comentário: