quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novo japa em Campinas

Fui conferir ontem à noite o novo restaurante japonês de Campinas, o Kaizen, que fica em frente ao Shopping Iguatemi. Na verdade, não é apenas mais um japa na cidade, mas um belíssimo restaurante com uma proposta gatronômica diferente.

Pudemos provar um excelente sashimi com cortes nobres de atum, salmão, polvo, lula e camarão; tempurá de camarão e missoshiru muito bons, embora a gente coma isso lá em casa. Mas os pratos diferentes chamaram minha a atenção e de minha acompahante - a chef Maria Fernanda Campos: lishias sem pele e sem caroço, acompanhadas de pepino japonês temperado e alga tipo wakame, e pancetta com alho porró e alga. Como sobremesa, sorvete caseiro com abacaxi com raspas de limão e hortelão. Com projeto arquitetônico de Adriana Bellão e menu do chef Sérgio Seirikyaku, o Kaizen tem tudo para emplacar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso o restaurante Kaizen, amamos a comida e o atendimento. Parabéns a equipe e desejo muito sucesso....com certeza eu e minha familia estaremos lá sempre.

Anônimo disse...

Fui no restaurante e a falta de organização e falta de experiencia dos profissionais da área é muito visivel.
O restaurante é muito bonito mas não chega perto da qualidade e do cardápio dos demais restaurantes de campinas.
Falta muito para ser considerado um BOM restaurante.

jubis disse...

eu achei maravilhoso o conceito kappo cousine e realmente não falta nadinha para ser otimo,caso pessoas que não conhecem este nivel de restaurante tentam compara-lo aos de outros,sinto muito mais o kaizen já passou do nivel de outros restaurantes de campinas,ele realmente é exelente minha familia adorou e sempre estarei retornando pois na região não a outro igual.

Anônimo disse...

Eu e Minha esposa fomos ontem a noite no Kaizen, e os peixes estavam um primor, o combinado eh farto e o preco justo. Infezminte nao pudemos experimentar a sobremesa pois estavamos totalmente repletos. Se vc gosta de comida japonesa de alto nivel o lugar em campinas eh o kaizen, somos de sao paulo e digo q nao perde nada pra seus similares da capital.

Anônimo disse...

Fui ao Kaizen e amei tudo la é de muito bom gosto,o sushiman Fredy é um excelente profissional faz tudo com muito perfeiçao pratos ficam lindos que pareçem uma obra de arte a equipe esta parabens restaurante tem td pára emplacar.

Anônimo disse...

Fica Visivel a Falta de Experiencia da Equipe do Restaurante Falta de Atenção e Cardapio Nada fora do Normal, Local Muito Bonito Pena que não Combina Com a Comida Deixando Muito a Desejar!....

Elífaz disse...

Fui ontem à noite e gostei muito. Saí cheio. Recomendo principalmente o Harumaki de queijo c/ salmão.

Kazuo disse...

Mudou muito depois do novo proprietário ter assumido. Comida de qualidade e peixes super frescos.
Quem foi e não gostou recomendo que volte e veja como mudou.
Recomendo.

Camila disse...

Olá, eu realmente gostei do lugar ea comida é deliciosa. Eu queria saber se eles tinham delivery comida, porque eu gosto de comer em minha casa. obrigado