quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Estréias



Boas novidades para amanhã no Multiplex Topázio de Indaiatuba. O lançamento nacional é "Rambo IV", com Sylvester Stallone (que à esquerda mostra que mata a cobra e mostra o pau) encanrando mais uma vez o improvável veterano sexagenário veterano do Vietnã. O filme virou um símbolo para a oposição na Birmânia - onde se passa a ação e que vive sob um regime autoritário - que já adotou o bordão do heróis "viva por nada ou morra por algo" como bordão da luta pela democracia. O velho Sly ficou emocionado, é claro.
Mas as outras estréias é que são cinematograficamente importantes, espcialmente "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", de Tim Burton, estrelado por Johnny Depp e Helena Booham-Carter (ambos, na foto à direita). Burton é um cara de patota. Em "Batman" fez todo mundo engolir Mioachael Keaton no papel-título por conta da amizade feita em "Beetlejuice". Com Depp estabeleceu uma parceira de longa data - que inclui "Eduardo Mãos de Tesoura", "Ed Wood", "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e a animação "A Noiva Cadáver". Durante anos deu pequenos papéis para a namorada Lisa Marie em quatro filmes - sendo o maos memorável o da marciana gostosona em "Marte Ataca" - e agora que se casou com uma atriz de verdade, Helena Boohman-Carter, também a tem escalado em todos os trabalhos desde o início da relação.
A outra estréia é "Vestida para Casar", a segunda comédia romântica bem-sucedida da bela Katherine Heigl, que ficou famosa nos seriados "Roswell" e "Grey's Anatomy". É uma das loiras da moda em Hollywood.

Nenhum comentário: