quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Programação para o Dia Intrernacional da Mulher da Secult


A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove a Semana da Mulher de 2008, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação inicia no dia 03, segunda-feira, às 19h, com a abertura da exposição Olhar Feminino, na Galeria de Artes do Centro Cultural Wanderley Peres. A artista plástica Midori Wakano assina a curadoria.

Na terça-feira, dia 04, dentro do projeto “Encontros Culturais”, acontece o show Por Causa da Mulher, de Daniel Conti.

No dia 05, quarta-feira, às 20h30, as cinco cantoras do show Mulheres em Acordes – Kika Baldasseirine, Magali Claudino, Mônica Domingues, Sarah Bonfim e Soninha Morais – voltam ao palco com novo repertório. Desta vez o show acontece no Espaço Tom Club (Tom da Terra) e o ingresso é um ovo de Páscoa de 200 gramas.

Por fim, no sábado, dia 08 – Dia Internacional da Mulher –, às 20h, a peça Retratos de Mulher, de autoria, direção e produção de Mônica Kimura, encerra a semana com um grande espetáculo cênico-musical, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei. No elenco as atrizes: Bárbara Gaschler, Fernanda Möller, Paloma Dourado e Simone Andrade; as cantoras Kika Baldasseirine, Juliana Bortoloto e Manuela Machado. Na banda, os músicos: César Berton, guitarra; Renato Monteiro, baixo (elétrico e acústico); Fernando Lima, bateria. César Berton também assina a direção musical. O ingresso para este evento também é um ovo de Páscoa de 200 gramas.

Nenhum comentário: