terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cidade grande

Nos próximos finais de semana, Indaiatuba terá uma programação de cidade grande. Na sexta, tem o show do The Mammas and the Pappas às 21h no Tom da Terra. A peça "Zoológico de Vidro", de Tenessee Williams, entra em inédita temporada, ainda que curta, na cidade nos dias 21, 22, 28 e 29 deste mês, a partir das 21 horas, e nos dias 23 e 30, às 19h. No elenco, Cássia Kiss, Kiko Mascarenhas, Karen Coelho e Erom Cordeiro e na direção o premiado Ulysses Cruz. No sábado, tem ainda a apresentação da montagem local de "Ifigênia em Áulis", de Eurípides, dirigida por Rubens Teixeira, às 20h com entrada franca no Ciaei. Domingo tem Astrofesta com show d'O Rappa a partir das 14h na Viber e "Terça Insana" a partir das 19, no Ciaei.
No dia 29 tem show do
Jorge Benjor de graça no Parque Ecológico a partir das 17h - abertura do grupo MPB de Ontem e de Hoje, liderado pela cantora Kika Baldasseirine e a banda vencedora do Festival de Rock de 2008, a Fantástica Madame Butterfly. No dia seguinte, acontece a apresentação do comediante Diogo Portugal às 19h no Tom da Terra.
E no dia 6 de dezembro haverá o concerto do maestro
João Carlos Martins à frente da Bachiana Chamber Orchestra às 20h30, no Ciaei, com ingresso em troca de uma lata de leite em pó.

Nenhum comentário: