quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nova Casa Magazine


Começou nesta quinta-feira a distribuição da nova edição da revista Casa Magazine nos principais condomínios horizontais de Indaiatuba, Salto, Itu, Cabreúva, Itupeva e em alguns de Campinas, além de distribuído para um seleto mailing de engenheiros, arquitetos, decoradores e paisagistas. Nesta edição a revista traz como destaque a In Fidelity e um sofisticado sistema de áudio e vídeo para você ter em casa. Tem também a Polo Arquidec, uma associação de lojistas voltados para o setor onde a revista foca suas ações que deu certo em Campinas. Paula Figueiredo escreve um artigo sobre processo sustentável na edificação e ainda uma matéria sobre a paciência e o profissionalismo de Eduardo Furtuoso, que pesquisa em antigos registros de Cartórios para regularizar documentos, muitas vezes, escritos de próprio punho na hora de vender ou comprar, como o caso em que está trabalhando atualmente e foi escrito pelo Papa Pio X. Junte tudo isso as últimas notícias sociais apontadas por Kleber Patrício e você terá uma leitura agradável que o deixará bem informado.

Para receber a revista em casa gratuitamente, durante a promoção, basta enviar e-mail para circulacao.cmagazine@bol.com.br .

***

A Casa Magazine está tão mais bonita que a concorrência que perto dela as outras parecem folheto de supermercado, com o perdão dos supermercados....

Nenhum comentário: