sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Se meus joelhos não doessem mais

Pois é, num furo de reportagem do meu amigo Fábio Alexandre, do Click Indaiá, descobrimos que o adiamento do show do O Rappa em Indaiatuba foi na verdade um cancelamento (leiam detalhes em http://clickindaia.blogspot.com/).
Na verdade, desde segunda-feira, vinha circulando um e-mail da Clip FM dizendo que não apenas sabiam que o show do dia 23 não aconteceria como também não haveria a apresentação do dia 12 de dezembro, o que acabou ocorrendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que furo???? O que é isso em um blog????Acho que é muita pretensão para quem nem formado é (faculdade se é que entende)!!
Aprenda os principios básicos de jornalista que é a ética em sua apuração, para depois sair 'cantando de galo'.

Att.

Jair Italiani disse...

Amigo Kimas, segue meu comentário que postei agora há pouco no blog do Fábio sobre o mesmo assunto.
Ah,como a inveja é uma merda, né??? ahahaha

"A indignação do missivista acima me parece um tanto descabida, exagerada, já que a história da cidade revela que aventureiros costumam cair de pára-quedas em Indaiatuba de para tentar a sorte há muito tempo. Inclusive alguns sob o disfarce de legítimos representantes da mídia e herdeiros do legado de Marconi e Roberto Talma(?) que causam mais danos à sociedade que um erro de estratégia dos promotores de um evento. Se desse certo, essa gente que ora está malhando iria babar-ovo do Sacha e do Rick, até pedir uma forcinha para tirar uma fotinho ao lado dos caras, ou "roubar" a iniciativa - aqueles caras que contam estorinha de forma a confundir o outro - e marcar presença. Tvz essa mesma "amizade" impessa o bom jornalismo de ir a fundo na história de vida desses aventureiros marconianos por acreditar que a vida da cidade não vai mudar mais por conta do mau caratismo dessa minoria ruidosa. Errar todos podem, agora... tripudiar em cima, só mesmo quem não consegue se exerga no espelho!

Anauê"