sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Em Cartaz

Finalmente os cinéfilos-cinófilos de Indaiatuba poderão assistir "Marley e Eu", a aguardada versão cinematográfica do best seller de John Grogan. Cronista de marley jornal, o autor dividia com seus leitores as histórias de seu labrador batizado em homenagem a Bob Marley. Aparentemente, faltou kaya pro canino, que ao invés de ser sossegado como um jamaicano era superativo e desastrado.
Segundo Barbara Nomura, que leu o livro, há uma diferença importante na aquisição do cão. No filme, Grogan (Owen Wilson, um dos piores atores do cinema) adquire Marley a conselho de um amigo. No livro, o autor compra o filhote para a mulher - Jennifer "Rachel" Aniston na tela - quando ela manifesta a vontade de ter um filho, sendo que não conseguiu manter viva nem uma planta que ganhou de presente.
Enfim, o diretor é o mesmo David Frankel que levou outro best-seller - "O Diabo Veste Prada" - com sucesso para o cinema. Já é conhecida a história que foram usados 22 labradores para "interpretar" Marley, sendo que o autor da história adotou um deles. Agora, se você não tem cachorro em casa e levar seus filhos pra ver "Bolt - O Supercão" e "Marley", vai estar bem arranjado depois. Vai ter que passar num pet shop quase certamente.

carga explosiva 3 "Carga Explosiva 3" segue a premissa dos anteriores, só que com um novo diretor - Olivier Megaton - no lugar de Louis Leterrier, que foi promovido ao time A ao ser convidado para comandar o novo "Hulk". Embora o imprescindível sejam Jason Statham e seu Audi preparado, a mudança de condutor é sentida. A mão de Megaton é mais pesada - como se pudesse ser de outro jeito com esse nome - e o ritmo não é tão frenético quanto nos anteriores. isso faz toda a diferença num produto que não se leva a sério como esta franquia. Agora o motorista Frank Martin tem que transportar outra mocinha, a filha do chefe de uma agência ambiental da Ucrânia. Estranhamente, a atriz Natalia Rudakova usa o mesmo cabelinho chanel de Olga Kurkova em "Ouantum of Solace", o que faz pensar que o penteado talvez seja uma espécie de insignia ucraniana.

By the way, se 007 não traça a moça no final de 'Solace", agora aquela história que Frank Martin seria gay, espalhada por Leterrier na divulgação do segundo filme, parecem se confirmar neste terceiro. Só não sei se alguém contou pro mau-encarado Statham...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é vá ao cinema ver Marley e se puder por favor compre o livro.
Como eu me tornei fã desse livro eis aqui o site www.marleyandme.com