terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ruas interditadas

Devido à continuação das obras antienchentes do bairro Cidade Nova alguns trechos da rua Humaitá e mais um trecho da avenida Presidente Kennedy serão interditados. Para que os moradores e comerciantes dessa região fiquem cientes, a Prefeitura Municipal de Indaiatuba encaminhará um comunicado com o cronograma previsto para as interdições já nos próximos dias.

Na Kennedy a interdição acontecerá amanhã (28) na esquina com a rua Oswaldo Cruz. A estimativa é que o local fique fechado para as obras por dois meses. Quem passa pela avenida terá a opção de retornar pela rua Armando Sales de Oliveira.

A interdição da rua Humaitá terá início na esquina da rua 13 de Maio e continua até a esquina da rua dos Andradas. O primeiro trecho será interditado em 3 de fevereiro. Segundo a Secretaria de Planejamento e Engenharia nesse local será utilizado o método conhecido como vala, onde a interdição é necessária, já que se trata de um método convencional.

Os motoristas que transitam pela rua Humaitá encontrarão placas indicativas de orientação de trânsito para desvio. A Prefeitura pede compreensão e paciência à população, já que a obra beneficiará mais de 40 mil pessoas do bairro Cidade Nova. É importante ressaltar que o cronograma pode sofrer alterações, como antecipação ou adiamento da interdição de algum trecho em função das chuvas, que são comuns nesses meses do ano.

Cronograma

Kennedy esquina com a rua Oswaldo Cruz: de 28 de janeiro a 28 de março

Da rua 13 de Maio à rua Ademar de Barros: de 3 de fevereiro a 23 de fevereiro

Da rua Ademar de Barros à rua Tuiuti: de 19 de fevereiro a 16 de março

Da rua Tuiuti à rua Oswaldo Cruz: de 9 de março a 31 de março

Da rua Oswaldo Cruz à rua dos Andradas: de 23 de março a 9 de abril

Nenhum comentário: