terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O que interessa

O que interessa da posse de Obama para nós, jornalistas???? Apenas o que deu no Bluebus...

Barack Obama é o 1º a ter sua foto oficial feita com uma câmera digital. A câmera foi uma Canon EOS 5D Mark II. A foto foi feita sem flash, usando uma lente 105 mm. O fotógrafo, recem nomeado para o posto na Casa Branca, é Pete Souza, americano neto de imigrantes portugueses dos Açores.

Bingoooooo!!!!! Não postei pq tô sem Blog (deu pau!). Mas vc, Ki, pode enfiar no teu, para que o povo esteja minimamente bem informado sobre o que realmente interessa neste tipo de cerimônia!!!! rs...

beijos,

Simone (Quanta Notícia)

Um comentário:

Bárbara disse...

olha só o kimura, a simone fazendo a cobertura quase ao vivo...
rs*
beijos