sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Secretariado


O prefeito Reinaldo Nogueira (PDT) anunciou seu secretariado ao assumir a Prefeitura, após a cerimônia de Posse na Câmara Municipal. Algumas mudanças em relação á lista anunciada pelo Exemplo semana passada. Graziela Milani Narezzi não fica mais como titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assumindo Edmundo José Duarte, diretor do Sesi local por anos e recém-aposentado. Odair Gonçalves não apenas comandará a comunicação da Prefeitura como assumirá a pasta de Governo. Antônio Marinho da Silva passa de secretário a assessor de Defesa e Cidadania (pela enésima vez), ficando subordinado interinamente ao chefe de Gabinete Alexandre Guedes. Sandro Coral vai para a Secretaria de Engenharia, Vera canali continua na Secretaria de Bem Estar Social, e Nuncio Lobo Costa assume a Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
Parece que Admar Martini (e não Edmar Martins, como saiu no Exemplo) não fica na Controladoria, ao menos não foi chamado ontem, mesmo estando presente. Também não foram citados os futuros secretários de Esporte, Maurício Baroni, e da Habitação, Gervásio Aparecido da Silva, porque antes eles precisam se licenciar do cargo de vereador na Câmara. Qunado isso ocorrer, assumem os suplentes Celso Moreira Rocha (PDT) e Bruno Ganem (PV).
O restante do primeiro escalão é o que já foi divulgado: Jane Shirley Escodro Ferreti na Educação; Érica Novachi na Cultura, Marcelo Pigato na fazenda, José Carlos Selone em Obras e Vias Públicas, Nilson Alcides Gaspar em Urbnanismo e do Meio Ambiente; Alexandre Schreiner em Negócios Jurídicos, José Roberto Destefanni na Saúde, João Martini Neto na Fiec e Alexandre Carlos Peres no Saae.

Nenhum comentário: