segunda-feira, 8 de junho de 2009

Candidatas a rainha

O Brazilian Country Night sábado passado no pavilhão da Viber superou todas as expectativas e obrigou a organização a fechar as bilheterias no meio da noite por superlotação do espaço. O prefeito Reinaldo Nogueira, presente ao evento, prometeu expandir o salão para acomodar melhor as pessoas, já que a Viber abriga ainda as concorridas Festa das Nações Unidas de Indaiatuba (Fenui) e as festas do chope da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (Acenbi). Mas não foi o próprio Reinaldo que “encolheu” o pavilhão ao instalar uma escola municipal ali?

Enfim, em parceria com o Clube do Rodeio, o Brazilian sediou a última eliminatória do concurso Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba. Das 20 pré-selecionadas foram escolhidas as finalistas Ediane Costa Brito, Érica Aparecida da Silva, Giovanna Caporalli, Isabela Guimarães, Janaina Cerebel dos Santos, Kary Lima Oliveira, Manuela Lopes Dallafini Serradilha, Regina Civolani da Cruz, Tatiana de Almeida, Valéria Aparecida de Souza Marques.

De um modo geral, o nível é bom e umas quatro tem boas chances de representar a festa muito bem.

Um das candidatas me abordou, me lembrando que ela estava assistindo a final do ano passado quando eu a abordei para tirar uma foto. Perguntei então por que ela não estava concorrendo, e ela sorriu. Bom, agora Kary Lima Oliveira é uma das 10 finalistas e com grandes chances de ganhar. Repare só:

Kary Lima, assistindo a final em 2008

 

Kary Lima, desfilando sábado como candidata a Rainha da Festa do Peão

Um comentário:

Cynthia disse...

O melhor é na segunda foto, o cara atrás dela, babando! ahahahahaha Tá até mordendo o lábio... ahahahahaha