quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vitrine da Dança

O comércio também poderá dar um show de criatividade, charme e beleza, entrando no clima do Festival Internacional de Dança Passo de Arte, competição que contará com a presença de cerca de 3.000 bailarinos de 15 estados brasileiros e jurados internacionais entre os dias 4 e 13 de julho. O evento acontecerá no Ciaei – Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba.

Todas as empresas da cidade que possuem vitrine poderão participar do concurso Vitrine de Dança, decorando o lado que seja visível à população. A decoração deve ficar pronta no dia 1° de julho e se manter até 14 de julho. Os jurados irão analisar as lojas em horário comercial.

A comissão julgadora será composta por pessoas de diversos segmentos da cidade e serão indicadas pelo Instituto Passo de Arte, Secretaria de Cultura e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba (Aciai). Os critérios avaliados serão: originalidade, criatividade, harmonia, beleza e impacto visual.

Haverá premiação para os três primeiros colocados:

1° lugar : um final de semana (sexta a domingo) no Hotel Saveiros de Ubatuba com um acompanhante.

2° lugar : um final de semana (sexta a domingo) no Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira com um acompanhante.

3° lugar: Troféu Passo de Arte

Os vencedores serão divulgados no dia 12 de julho, às 16h, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, situada à Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia. Os prêmios serão entregues no dia 13 de julho, na abertura da Gala dos Vencedores do Passo de Arte, no Ciaei, às 18h.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até dia 23 de junho na Secretaria de Cultura, que fica na Praça Dom Pedro s/n°. Mais informações ligue (19) 3825 – 2056 ou 3825 – 2057.

Nenhum comentário: