quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais tempo para as candadatas a rainha

As inscrições para Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba foram prorrogadas para 4 de maio, o que sempre é sinônimo de falta de procura, apesar da organização afirmar que já tem 50 candidatas. As interessadas podem procurar o Ateliê do Vlad, Rua Cleofas Mosca Milani, nº 94, na Vila Brigadeiro Faria Lima, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Garotas de 16 anos podem participar mediante autorização dos pais e acima de 18 apenas apresentam o RG no ato da inscrição. As candidatas devem se inscrever pessoalmente, levar uma foto de corpo inteiro e preencher um formulário com perguntas referente ao seu cotidiano.
A primeira eliminatória será realizada dia 6 de maio. Apenas 20 serão selecionadas. A segunda eliminatória acontecerá na Brazilian Country Night, com quem o clube fez parceria para este ano. A festa do dia 6 de junho, no salão da Viber, será organizada pela Feai (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba). Na oportunidade ficarão apenas 10 concorrentes. Já a final está agendada para 9 de julho.


Nenhum comentário: