quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sunset Lounge Kindai

sunset kindai

Sábado, acontece a Sunset Lounge Kindai, no Hotel Vitória de Indaiatuba. Pela primeira vez no Estado de São Paulo, acontecerá uma Day Party, evento realizado à luz do dia que já se tornou uma “febre” no Sul do Brasil. Esse tipo de festa já é uma tendência para o segmento AA e vem atraindo jovens do Brasil inteiro.

Será festa em grande estilo, à beira da piscina, com boa música, glamour e gente bonita. O evento tem duração de 10 horas, das 12h às 22h. O cardápio será assinado pelo Kindai e o evento será ambientado pela boa música dos DJs China, Rafael Milan, Marcello Pastore, Magui e Thiaguinho SK.

Os participantes são homens e mulheres do público AA, com idades entre 21 e 40 anos, formadores de opinião, com hábito de consumo em produtos e serviços de alto padrão e antenados às novas tendências.

Além de DJ, música e bebida, a estrutura do evento conta com heliponto, bangalôs e os convidados podem se hospedar nas suítes do Vitória Indaiatuba.

Ingressos podem ser adquiridos no próprio Hotel Vitória.

Um comentário:

Cynthia disse...

Já posso imaginar as pulgas de rico loucas pra dar um golpe nos playboys. Todas com suas calças de 500 reais devidamente parceladas em 6 vezes no cartão de crédito... tsk, tsk, tsk...