quinta-feira, 11 de junho de 2009

Premonição na vida real (Lembram do filme? Brrr..)


Johanna Ganthaler e o marido Kurt, que perderam o vôo AF 447 da Air France, que caiu no Atlântico no último dia 1º, sofreram um acidente de carro em Kufstein, na Áustria. A mulher morreu no acidente e o marido ficou seriamente ferido. As informações são da Sky News.

Não há informações sobre a causa do acidente, nem o horário exato. O carro do casal se chocou contra um caminhão na estrada austríaca.

O casal viajou a turismo para o Brasil e deveria retornar no AF 447 para Paris. Mas os dois perderam o avião e pegaram um vôo diferente para a Europa. O jato caiu com 228 pessoas no Atlântico.

2 comentários:

Kleber Patricio disse...

Por uma incrível coincidência, assisti à maior parte desse filme ontem (parei na hora que o tal do Alex chega na casa da professora e acaba de matá-la; achei demais pra engolir...).
abraço e boa semana!

TATÃO disse...

A noticia foi desmentida pelo marido da Johanna Ganthaler cujo não ficou gravemente ferido. A Reportagem passou no Domingo na Record onde o proprio marido aparece informando que eles não embarcariam no voo. Tinham passagens compradas pela Iberia linhas aerias partindo de São Paulo.
Inclusive ele esta extremamente chateado pois nenhum orgão de imprensa foi conferir a veracidade da história.
Como se diz no vocabulario da internet - A Noticia é FAKE!
Infelizmente o Site da Record é ruim e não tem nada sobre a materia feita pelo Mauro Tagliaferi.