quarta-feira, 11 de março de 2009

Clip Festival 2009


O vereador Helton Ribeiro, Rodrigo e Ivo Rocha e Reinaldo Nogueira na entrevista coletiva hoje de manhã na Prefeitura

Mal foi incluído no Calendário Oficial do Município, aprovado segunda-feira pela Câmara Municipal, e o Clip Festival já foi ao Gabinete do Prefeito para divulgar a data deste ano - 28 de junho - e falar das novidades para esta edição.

Na verdade, o mais importante, que são as bandas, ainda não foram definidas. Em princípio, serão escolhidas pelo próprio público, em enquete entre os ouvintes que começou hoje e vai durar mais uns dez dias. Para votar, vá ao site da Clip FM.

Nada, nada, o ClipFestival está virando a versão rockn'roll da Festa do Peão. Falta um equivalente ao rodeio, que pode bem ser um torneio de skate, como alguém já sugeriu, quiçá com a presença do roqueiro skatista Chorão, dono da marca Charlie Brown Jr. Porque concurso para representantes da festa já vai ter: no início de abril começa as inscrições para a Garota Clip Festival 2009, que escolherá quatro meninas que participarão da divulgação do evento, além de ganhar prêmios e o privilági de ficar mais próximas de seus ídolos.

Outra coisa que ameaça ficar igual à Festa do Peão é a repetição das atrações, só que ao invés de Vitor e Léo vai ser NX Zero. Inevitável, infelizmente, mas os outros grupos poderiam variar, mesmo que acabem bem votados. Tudo bem que o Dinho Ouro Preto tem chácara aqui, mas não é por isso que ele tem que vir todos os anos. O Jota Quest, que é um baita show, nunca veio para a cidade. É minha escolha de atração para os velhos, se bem que nem tanto assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero Jota Quest