quinta-feira, 26 de março de 2009

Em cartaz

 ele não está tão a fim de vc

Um lançamento nacional e duas estréias são as novidades no Multiplex Topázio esta semana. A comédia romântica “Ele não está tão a fim de você” tem um elenco estelar com Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Jennifer Connely, Drew Barrymore e Bem Affleck; enquanto “Milk – A Voz da Igualdade” tem a atuação que deu a Sean Penn seu segundo Oscar. “Um Hotel Bom pra Cachorro” é a novidade para as crianças.

“Ele não está tão a fim de você” foi inspirado em um episódio de “Sex and The City” em que um dos namorados de Carrie Bradshaw (Sarah-Jessica Parker) dá a ela e suas amigas a visão masculina sobre o que acontece quando o sujeito paquerado não dá sinais de interesse: é porque ele não está a fim. Greg Behrendt e Liz Tuccillo, roteiristas da série, lançaram um livro com o título “Ele não está tão a fim de você”, um sucesso tão grande que foi levado ás telas com um elenco de estrelas. O resultado aparentemente é uma comédia romântica que se diferencia da produção recente do gênero, ainda que siga os cânones estabelecidos por “Harry e Sally”.

Entre tantas estrelas glamorosas, a personagem principal é o da quase desconhecida Ginnifer Goodwin, do seriado “Big Love”. Ela é Gigi, uma romântica incorrigível que está apaixonada por Conor (Kevin Connolly, do seriado “Entourage”). Ele tem um colega de quarto, Alex, que resolve adotar a moça e mostrar a ela tudo o que faz de errado em suas relações com homens. Paralelamente, Jennifer Connely é uma mulher casada insegura em sua relação conjugal, enquanto sua xará de “Friends” mora há anos com Ben Affleck em que este se anime a assumir o matrimônio. Drew Barrymore faz uma garota que só tem tempo de ter relações pela internet, e-mails ou torpedos telefônicos e Scarlett Johansson é uma predadora, papel que lhe cabe muito bem, aliás. Jennifer “Rachel” Aniston acaba de ser eleita a mulher mais sexy do mundo, e ultimamente não tem perdido a chance de ficar pelada em cena, mesmo no familiar “Marley e Eu”. Será uma espécie de tira-teima com Angelina Jolie?

A direção é de Ken Kwapis, oriundo da TV que dirigiu “Licença para casar”, aquele em que Robin Williams faz um pastor que testa um casal de todas as maneiras antes de reuni-los sob os laços do matrimônio.

milk

“Milk – A Voz da Liberdade” reúne dois temas caros a Gus Van Sant, um cineasta considerado brilhante por uns e uma farsa por outros. O primeiro é o ativismo pelos direitos gay, já que Van Sant é homossexual assumido. O outro é a morte, abordado em seus filmes mais recentes como “Elefante”, “Últimos Dias” e “Paranoid Park”. Harvey Milk foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito para um cargo político nos EUA. Após três tentativas, conseguiu vencer em 1977, mas no ano seguinte acabou sendo assassinado. Isso é dito logo no início do filme, portanto não é estraga a história. Ele chega a Los Angeles vindo de Nova York para abrir uma loja de artigos fotográficos junto com o namorado, justamente em um bairro meio barra pesada que não vê os gays com bons olhos. A obstinação do casal transformou o local numa referência do movimento pelos direitos dos homossexuais. Com o tempo, eles decidem ser necessário eleger um representante no que equivaleria à câmara de vereadores da cidade, e Milk inicia sua vida pública.

Muito embora houvesse uma grande torcida por Mickey Rourke, o Oscar a Sean Penn foi considerado justo. Acompanham-no no elenco Emile Hirsh (“Speed Racer”), Josh Brolin (“Onde os fracos não têm vez”), Diego Luna (“E sua mãe, também”), James Franco (o Harvey Osbourne de “Homem-Aranha”) e Victor Garber (“Alias”).

hotel bom pra cachorro

Este ano é o ano do Boi no horóscopo chinês, mas para Hollywood parece ser o ano do cão. Não bastasse “Bolt” e “Marley” agora temos “Um Hotel Bom pra Cachorro”. Dois jovens órfãos começam a reunir vários cachorros de rua em um hotel abandonado para cuidar dos animais. Quando um assistente social aparece para encontrar uma família para adotar os jovens, eles correm o risco de se separar dos cachorros do hotel. Além de mais um produto feito para que pais sejam obrigados pelos filhos a lhes dar um cãozinho, parece ser também um veículo para Emma Roberts, sobrinha de Julia e filha de Eric, atriz apontada como futura estrela. Também estão no elenco Don Cheadle (“Crash”), Lisa Kudrow (“Friends”) e Kevin Dillon (“Entourage”).

Um comentário:

Fernanda Vaz disse...

Olá Kimura tudo bem, Gostaria que chegasse ao seu conhecimento esta campanha que é sobre atrocidades cometidas contra animais,peço que vc me envie o seu e-mail para que eu te remeta a lista abaixo assinada. Gostaria de aproveitar o seu espaço para declarar abertamente o meu repúdio por estas práticas e por quem as pratica e não tenho vergonha nem medo de dizer a qualquer simpatizante ou pessoa que pratique este tipo de crueldade que se eu não tenho tolerancia com pessoas más e se eu ver alguém praticando este tipo de crime esta pessoa não vai viver para repetir este feito
Está dado o meu recado!!!
este éo site com o vídeo da atrocidade
http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med