sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vídeos no Casarão

Sessão de sexta

Hoje às 19h30

O Homem do Ano. Direção de José Henrique Fonseca. Murilo Benício, Cláudia Abreu, Jorge Dória, Agildo Ribeiro, Natália Lage, Mariana Ximenes. A história se passa na periferia da Baixada Fluminense. Máiquel (Murilo Benício), cara comum que acaba entrando para o crime, torna-se um matador de aluguel respeitado por bandidos, pela polícia e pela população. Cledir (Cláudia Abreu), cabeleireira que descolore os cabelos de Máiquel depois que ele perde uma aposta para um amigo, acaba se apaixonando por ele. Adaptado do romance O Matador, de Patrícia Melo. Bom longa de estreai de José Henrique Fonseca, filho de Rubens Fonseca de quem Patrícia Melo , a escritora,é fã confessa.

homem-do-ano03

Matinê

Amanhã e domingo ás 15
Didi – O Caçador do Tesouro, direção de Marcus Figueiredo. Com Renato Aragão, Francisco Cuoco e Graziela Massaferro.

Sinopse: Didi é o mordomo de dr. Samuel Walker, pai de Pedro, garoto de 10 anos, que é o grande companheiro de aventuras dele. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro irão para um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo, onde podem existir pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da Força Aérea Britânica, que morreu no final da segunda grande guerra, em circunstâncias vergonhosas.

Cine Clube de domingo

19h30

Amores Possíveis. de Sandra Wernek. Com Murilo Benício e Carolina Ferraz
Sinopse: O filme desenvolve três possibilidades que a vida de Carlos (Murílio Benício) tomaria 15 anos após levar um bolo de Júlia (Carolina Ferraz) num cinema. Na primeira "encarnação", Carlos é um homem casado e bem sucedido que reencontra Júlia e revive seu amor. Na segunda: Carlos é casado com o melhor amigo e Júlia é sua ex-mulher, com quem tem um filho. Na terceira, Carlos é um garotão filhinho da mamãe que reencontra Júlia através de um serviço de Almas Gêmeas. Filme meio confuso que não conseguiu repetir o sucesso do trabalho anterior de Sandra, “Pequeno Dicionário Amoroso”. Mas ela recuperaria o público com seu filme seguinte, “Cazuza, o Tempo não Pára”.

amores-possiveis-poster01

Serviço:
Lotação máxima: 60 pessoas.
Os convites devem ser retirados no dia da exibição, a partir das 13 horas.
Casarão Pau Preto: Rua Pedro Gonçalves, 477 – Jd. Pau Preto – Tel.: 19 3875-8383

Nenhum comentário: