quarta-feira, 30 de abril de 2008

A diferença que um entrevistador faz

Sabrina Sato usa cola e mímica em entrevista em Hollywood

MIGUEL ARCANJO PRADO
da Folha Online

A integrante do "Pânico na TV" (Rede TV!) Sabrina Sato, mesmo sem falar inglês, tornou-se a nova correspondente internacional do programa em Hollywood. A ex-BBB desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira (30), após viagem a Los Angeles.

Sato agora é repórter em Hollywood do Pânico

Ela embarcou para os Estados Unidos no último sábado (26), a convite da Fox Filmes, para participar das entrevistas com atores do filme "Jogo de Amor".

No domingo, Sato assistiu à sessão do filme exibida para a imprensa. Na segunda (28), ela entrevistou o astro do longa, o ator Ashton Kutcher. O filme ainda tem a participação da atriz Cameron Diaz.

Como Sabrina não sabe falar inglês, o diálogo com a apresentadora provocou risadas no ator. Sato lia as perguntas com dificuldade em uma cola que levou do Brasil. O ator se divertiu tanto com ela que até topou responder perguntas sobre sua vida pessoal, geralmente proibidas neste tipo de entrevista.

Essa não é a primeira vez que Sato entrevista atores de Hollywood. Quando "X Men" foi lançado, ela conversou com os atores Hugh Jackman e Halle Berry, na estréia realizada na Cidade do México.

A entrevista com o ator de "Jogo de Amor" está prevista para ser exibida no "Pânico" deste domingo (4), às 20h30.

***

Também, quem você acha que o astro de "Efeito Borboleta" prefere como entrevistador?

sabrina sato japa burra

ashtongordo

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não sei se é para rir...ou se é para chorar de vergonha ..