segunda-feira, 3 de março de 2008

Plant rejeita US$ 300 milhões, e Led Zeppelin não fará turnê, diz jornal (G1-Globo.com)


O Led Zeppelin não fará uma turnê mundial porque Robert Plant quer dar prosseguimento aos seus projetos próprios, disse uma pessoa próxima ao cantor ao jornal inglês "The Sunday Mirror".

De acordo com o periódico, Plant, de 59 anos, recusou uma proposta que totalizaria o equivalente a US$ 300 milhões em cachês para os integrantes da banda.

O vocalista já tem uma série de shows com a cantora Alison Krauss, com quem lançou um álbum no ano passado, agendada para este ano. O Led Zeppelin fez uma apresentação em Londres em dezembro do ano passado que causou grande comoção entre os fãs e alimentou expectativas de novas apresentações.

Segundo a fonte ouvida pelo "Mirror", "apesar da enorme quantia oferecida, a decisão não tinha a ver com dinheiro. Eles sempre disseram que eles fariam um show e veriam como se sentem [a respeito de uma turnê]", disse a pessoa próxima a Plant. "Ele tem outros compromissos e estará mais feliz em cumpri-los."

"Jimmy gostou de ter feito o show em dezembro o suficiente para uma turnê mais extensa. Ele argumentou que eles tinham algo ainda para oferecer."

"John [Paul Jones] ficou do lado de Jimmy. Ele amou ter feito música com os outros."

Comentário do Blog: Robert Plant é um @#$@&¨%!

Nenhum comentário: