quinta-feira, 20 de março de 2008

Luto oficial

O prefeito de Indaiatuba e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, José Onério (PDT), decretou nesta quinta-feira, dia 20, luto oficial por três dias em decorrência do falecimento da radialista Aydil Bonachella, ocorrido na manhã de hoje. O luto, que foi oficializado pelo Decreto nº 9715, se estende a todas as dependências da Prefeitura, autarquias e fundações municipais.

José Onério declarou que a morte de Aydil é uma perda lamentável para Indaiatuba. “Ela era uma radialista muito querida na cidade, e, por meio de seu programa da Rádio Jornal, direta e indiretamente estava sempre ajudando as pessoas. Por não ter medo de sempre falar a verdade, era muito respeitada por todos”, finaliza. “Gostaria de prestar meus sentimentos aos familiares e aos amigos”, finaliza.

Aydir Pinesi Bonachela, como consta em seu registro de nascimento, faria 72 anos em junho próximo. Professora primária e bacharel em Direito, Aydil iniciou sua carreira de radialista há 26 anos e atualmente era uma das principais atrações da Rádio Nova Jornal, onde apresentava o programa “Aydil Falando de Gente & Koisas”.

Nenhum comentário: