quarta-feira, 5 de março de 2008

Yamandú em Indaiá


A empresa Tuberfil inicia seu projeto Tuberfil Cultural trazendo no dia 5 de abirl o show O Melhor do Chorinho Brasileiro - Yamandu Costa e Convidados, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). Além da apresentação do virtuose do violão, o espetáculo contará ainda com a participação de Danilo Brito e Grupo Choro Rasgado.

E o melhor de tudo é que, como o evento conta com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, o ingresso será trocado por uma lata de leite em pó que será doada ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol). Yamandu e seus convidados tocarão o melhor do chorinho, como "Carinhoso" (Pixinguinha), "Tico-Tico no Fubá" (Zequinha de Abreu), "Brasileirinho" (Valdir Azevedo), "Lua Branca" (Chiquinha Gonzaga), "Trenzinho Caipira" (Villa-Lobos) e composições próprias dos músicos.

A troca das latas de leite pelos ingressos será realizada a partir de terça-feira, dia 11 de março, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada à Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2057.

Nenhum comentário: