quinta-feira, 6 de março de 2008

Mulheres em Acordes


As cantoras Kika Baldasserine, Magali Claudino, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia de Moraes deram um belo espetáculo ontem á noite no Tom da Terra. Cantando clássicos da MPB - mais Yesterdey, dos Beatles - elas fizeram uma bela homenagem ao Dia Internacional da Mulher, num iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura. O espetáculo contou ainda com a participação de Mariana Domingues, que cantou com a mãe, Mônica.
Felizmente, não teremos que esperar até o próximo ano, pois elas já estão escaladas para se apresentar na festa de lançamento da revista do cinquentenário do Indaiatuba Clube, ainda sem data.

Ainda ontem fui informado que Jair Blanco assumiu a programação do Tom Club. Agora, porque uma Homenagem a Cazuza para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é um mistério. Ele, como se sabe, não era mulher nem era chegado em uma. Se fosse ao menos Vinícius, que as amou tanto, ou Chico Buarque, paixão e poeta de todas, ainda vá lá.
Mas uma coisa é certa: de agora em diante os artistas que se apresentarem no Toim Club não vão mais reclamar do som...

PS: O colega Fábio Alexandre me informa que a data do lançamento da revista do Cinqüentenário do Indaiatuba Clube será 24 de abril.

Nenhum comentário: