sexta-feira, 14 de março de 2008

Oportunidades de emprego (Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Indaiatuba)

Indaiatuba foi escolhida para receber a primeira Loja Verde da rede de supermercados Pão de Açúcar na América Latina. Para a nova loja, o Pão de Açúcar oferece 105 vagas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência. O processo de seleção acontece na próxima terça-feira, dia 18, às 8h, e será realizado em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local. O atendimento será mediante a entrega de 800 senhas.

Os cargos são para operador de supermercado, empacotador e técnicos nas áreas de açougue, peixaria, padaria, confeitaria e cozinha, sendo que os candidatos devem ter idade superior a 18 anos. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Apoio ao Turista (CAT) “Francisco Carlos Vicentin” à avenida Presidente Vargas, 1871, no bairro Cidade Nova. Os documentos necessários são: carteira profissional, RG e currículo.

A nova unidade segue premissas de sustentabilidade ambiental e escolheu Indaiatuba, principalmente, pela cidade ter recebido, no fim do ano passado, o certificado de Cidade Parceira da Paz e da Sustentabilidade, entregue pelo International Global Water Coalition (iGWC), órgão vinculado à Organização Mundial das Nações Unidas (ONU).

O projeto para implantação da nova unidade leva em consideração premissas de sustentabilidade, que vão desde os processos construtivos até operação e funcionamento, onde se insere a formação do time de colaboradores. Para isso, o processo de seleção, contratação e treinamento dos funcionários contempla a vivência ou experiência anterior relacionada a projetos de sustentabilidade e/ou responsabilidade sócio-ambiental.

Perfil das Oportunidade

Lideranças - Ensino médio completo. Vivência em cargos de liderança no varejo.

Operador de Supermercado - Ensino Médio Completo. Não há necessidade de experiência profissional, para atuação em Bazar, FLV, Carnes & Aves, Frios & Laticínios, Rotisserie, Padaria, Peixaria e Frente de Caixa.

Açougueiro - Ensino Fundamental Completo. Seis meses de experiência conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Atendente de Perecíveis - Ensino Fundamental Completo. Seis meses de experiência e preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro - Ensino Fundamental Completo. Seis meses de experiência conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro - Ensino Fundamental Completo. Seis meses de experiência e conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro - Ensino Fundamental Completo. Seis meses de experiência e conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de Padaria - Ensino Fundamental Completo. Seis meses de experiência conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Cozinheiro - Ensino Fundamental Completo. Seis meses de experiência na função, conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente.

Nenhum comentário: