terça-feira, 4 de março de 2008

Sobre o Ciaei em Novembro

Recebi um e-mail da assessora de Comunicação da Secretaria da Educação, Simone Santos, a respeito do post sobre a utilização do Ciaei para formaturas ao invés de sediar o Novembro em Cena.

Kimura:

Quanto a nota no seu blog sobre a questão da sala do Ciaei para a Cultura, a secretária Jane Shirley Escodro Ferretti pede para avisar que:
- as agendas são sempre "trocadas" entre as duas secretarias. O que houve foi um pedido da agenda anunal do Ciaei, que foi enviada à Secretária de Cultura, como é de praxe.
- Como sempre ocorre tb, a secretária Érika Novachi costuma responder que "precisa" da sala dia tal e tal e que nestas datas "não pode abrir mão"; no que é prontamente atendida, se assim o calendário permitir (não for "em cima da hora", por exemplo!).
- Desta vez, a Educação só enviou a agenda para a Cultura, sem que nenhum outro contato tenha sido feito entre as partes envolvidas. Ou seja, a Educação, como sempre aconteceu até hoje, dialoga com a Cultura; o que por enquanto não aconteceu. Jane ainda avisa que cobrou de sua própria equipe uma resposta da Érika e que tudo ainda está em negociação, sem detrimento à Cultura ou ao munícipes.


Nenhum comentário: