Foi inegavelmente um sucesso o Clip Festival domingo passado no Estádio do Primavera. Casa cheia como seria de sesperar, pontual como quase não acontece em eventos do gênero, boa infraestrutura e recepção à imprensa credenciada; enfim, tem tudo para se firmar como evento fixo no calendário de Indaiatuba e região.
O NX Zero abriu o evento com tudo, surfando na onda de popularidade positiva, cororada por recentes prêmios de grande visibilidade. O horário ajudou o principal público alvo da banda, que pode ir ao show deixando os pais sossegados. Das bandas menos renomadas, destque para a Estado de Emergência, que após um início de carreira arrasador, acabou sumindo - sabe-se lá por que - mas mostrou muita garra no domingo, botando a galera pra pular mesmo tocando depois dos medalhões emocore. Já a novata Elemento 5, apesar de bancar a estrutura de filmagem vista durante o festival (muita gente pensou: filmar pra passar na rádio???) ainda é crua e esfriou o clima do público.
Destaco o encerramento com Capital Inicial, embora o auge da lotação deva ter sido durante o Detonautas, de volta ao merdado após a tragédia que abateu o grupo no seu auge. O brasilienses voltara com tudo há dez anos com o Acústico MTV e agora mostram que não surfam mais na onda do saudosismo dos anos 80, seguindo numa carreira de novos sucessos e novos fãs. Foi a chave de ouro adequada para encerrar esta edição do Clip Festival, um festival de rock de verdade que o interior estava precisando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário