terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rock Fire sábado no Tom da Terra


A primeira edição do Rock Fire, que acontece no próximo dia 30, no Espaço Tom da Terra, e conta com a participação de dois grandes nomes do rock cover regional Unha Encravada (foto), de Indaiatuba, e Rock S/A, de Itu.

Formada em 1988, a banda Unha Encravada interpreta clássicos do rock que vão desde os anos 60 até os anos 90, com um repertório que inclui sons de Pink Floyd, Deep Purple e Led Zeppelin, entre outros. “Estes são alguns monstros da música que não podem faltar em nossas apresentações”, comenta o vocalista Haroldo Garcia. Mas o rock nacional não fica de fora, já que a banda também interpreta sucessos de grandes nomes do rock nacional como Barão Vermelho, Ultraje a Rigor e Capital inicial.

Com um repertório Pop rock que varia de Beatles até os dias de hoje, a outra atração da noite, Rock S/A, figura entre as melhores bandas covers do interior de São Paulo e conta com mais de oito anos de estrada se apresentando nas mais conceituadas casas de shows e eventos do interior e também da capital paulista. Em seu repertório músicas de U2, The Police e Pearl Jam, entre outros monstros do rock. “Além de resgatar o rock para Indaiatuba, essa festa vai proporcionar uma noite diferente, com bandas de alto nível, muita gente bonita, sem contar com a competência das pessoas que estão à frente da organização” diz o baixista Everton Micai.

O Rock Fire acontece no dia 30 de agosto, a partir das 22h, no Espaço Tom da Terra, com três horas de open bar de chope. Os convites, que são limitados, já estão à venda em Itu, na Bali e na Oficina e Cia do Plaza Shopping; em Indaiatuba também na Bali, Choc Lar, Mari Mari, Disk Cerveja do Alemão, Tom da Terra e Bandit Bike; em Salto, na Oficina e Cia do Shopping Center Salto. Os ingressos custam antecipadamente R$ 15 (mulher) e R$ 30 (homem). Mais informações pelos telefones (19) 8122-5065 e 9158-3236.

Nenhum comentário: