sábado, 2 de agosto de 2008

Tomati é atração de terça no Jockey Piano Bar


O guitarrista Carlos Nascimento, o Tomati, do Sexteto do Jô, abrirá a programação de agosto do projeto Jam Sessions - Instrumental do Jockey Piano Bar. Tomati dividirá o palco com os músicos residentes Alexandre Cunha (bateria), Bruno Coppini (baixo) e Janice Bertazzolli (piano), no dia 05, terça-feira, às 20h30. Sobre a apresentação, o guitarrista garante que será bem informal e com as características típicas de uma jam session, ou seja, totalmente improvisada. Tomati adianta, somente, que estão previstas para o repertório canções de jazz e de música brasileira. Os convites custam R$ 50,00 com a isenção da taxa de estacionamento. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, Centro, em Campinas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3232-6180.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não encontrei um e-mail para contato no blog, então vai aqui mesmo:

Caro Kimura,

Na árdua e ingrata missão de divulgar cultura e arte na cidade de Indaiatuba em hercúleas batalhas travadas nas salas de aulas da rede pública do município, inicio minha epopéia.

Faço minha opção pelos meios eletrônicos de difusão e publicação por motivos óbvios: na mídia impressa indaiatubana não há espaço para poesia e para literatura espremidas entre as fotos coloridas do colunismo social.

Sou leitor e entusiasta da blogosfera e acredito na irreversibilidade do jornalismo autoral enquanto fonte de emanação democrática da notícia e da cultura.

Minha escolha pessoal é a poesia, através dela milito pelas minhas utopias. Nunca fiz parte de nenhuma associação de escritores local, mas conheço muitos talentos literários, anônimos e indaiatubanos.

Algumas iniciativas movimentaram a cena literária local, entre elas, o Prêmio Acrísio de Camargo e o Mapa Cultural Paulista.

Contudo, minhas participações nestes certames (além de alguns parcos prêmios em espécie, cujos valores não revelarei por questões de segurança) só me colocaram a par do desolamento e do descaso para com a literatura.

Faltou incentivo, faltou organização, faltou divulgação, faltou respeito.

E nesse espírito que lhe escrevo, vejo bons blogs locais preenchendo as lacunas da divulgação cultural deixadas pela mídia impressa e acredito que possamos mudar este panorama no que diz respeito ás mídias digitais.

Deixo aqui o convite para uma visita ao meu blog, o MIOPIA , assim como um pedido de ajuda em sua divulgação.

Saudações míopes!

Cláudio Guilherme Alves Salla é professor de filosofia da rede pública municipal e estadual de Indaiatuba, poeta em estágio probatório e vencedor do Prêmio Acrísio de Camargo 2006 e do Mapa Cultural Paulista 2007/2008.

BLOG MIOPIA: http://guisalla.wordpress.com